Na sexta fui pra Bienal, ver o Chay e a Sophia. Cheguei lá eram +/- umas 15:05, fui pra fila e fiquei a espera deles. Comecei a cv com umas meninas, que estavam putíssimas da vida com aquelas mendigas do Chay, por conta delas terem furado fila, sendo que tinha gente lá, que chegou cedo, e estava a 7 horas na fila, ai chega elas achando a rainha da Bienal, e furam fila, só sei que as meninas me disseram que ninguém gostou... mas enfim, fiquei na fila, conheci uma Chameleira de 8 anos, super fofa. Tava um tumulto danado naquela Bienal, não tava mais aguentando ficar ali, e olha que eu cheguei tarde. Fiquei na fila até eles chegarem, quando eles chegaram, foi uma gritaria só, eu quase pari um filho quando vi o Chay pelo vidro da salinha, ele é perfeito demais, e a Sophia nem se fala. Aí eles começaram a dar autógrafos, e nada da fila anda, só sei que passou umas meninas do meu lado fantasiadas com a roupa do show, chorando + que demais. Eu toda empolgada lá na fila com a minha Atrevida do Chay na mão, mas aí me dizem que não podia se essa revista, tinha que ser Yes!Teen, aí lá vai a minha mãe lá em um estande e me traz uma revista, que na verdade é um poster, com a foto do Chay e da Mel em preto e branco, a coisa mais linda, quase morri. Se passaram alguns minutos, e cada vez mais ia chegando mais pessoas, só que a fila tava uma enorme bagunça, aí me vem os seguranças todos ignorantes, e começam a empurrar a legião de fãs com as grades, mas quem disse que isso resolveu? Parece que ficou mais bagunçado. Eu lá toda suada esperando a minha vez de entrar na salinha, me passa as mendigas do Chay do meu lado, mais metidas o possível, se achando pq ja tinha vist o Chay no aero e ja tinha pegado o autógrafo, sendo que lá elas estavam tomando um sonho de alguma fã, só por ter passado na frente. Consegui tirar uma foto da Sophia e do Chay dentro da salinha, tão fofos ... eu fiquei um tempo fora da fila, olhando pelo vidro eles, tão perfeitinhos .... aquela Carol lá, que eu não sei o que ela era, não deixava os fãs tocar nem no Chay nem na Sophia, uma menina foi abraçar o Chay, e o segurança foi lá e puxou ela pra fora, totalmente arrogante.
Só sei que se passou um tempo, aí me vem as meninas e me falam que o Chay e a Sophia iriam passar do nosso lado rodeado de seguranças, mas aí eu fiquei pensando: ué já acabou a sessão? E eu nem fui lá na salinha pegar o autógrafo? Só sei que depois que eu pensei nisso, meu coração se partiu, poxa mó sacrificio pra chegar lá na Bienal, e sair de lá sem nada. Mas enfim, eles vieram rodeados de seguranças, aí eu sei que eu comecei a gritar igual uma louca ''CHAAAAAAAAAY'', e a chorar, aí me passa a Sophia na minha frente,só que aí o segurança deu uma brexa e eu consegui pegar na mão dela, meu Deus que mão mássia, ela é tão branquinha, parece até boneca de porcelana. O Chay ia passar por mim, mas aí uns idiotas o empurraram e ele foi parar lá no estande ao nosso lado, por pouco não caiu, sei que arrancaram cabelo dele, e isso me deixou muito p da vida. Ele é tão magrinho, tão lindo, tava com uma carinha tão de assustado quando empurram ele, deu uma dó.
Depois disso eles sairam correndo pela Bienal rodeados de seguranças e fãs, só que eu não fui atrás, tinha muita gente e o medo de se machucar era maior.
Ví tantos fãs chorando ali, inclusive eu. Sentei no chão da Bienal e comecei a chorar demais, não tava acreditando que o meu sonho ainda não teria se realizado, minha mãe tentava me acalmar, mas quem disse que eu conseguia? Mas depois me recuperei, mas ainda se passavam na minha cabeça aquela gritaria, chororô e o Chay e a Sophia praticamente na minha frente ><*
Minha mãe achou o Chay lindo demais, comentou pra todo mundo o quão ele é lindo, haha.
Eu posso não ter conseguido um autógrafo(coisa que eu nem faço questão), mas só de ver ele alí praticamente na minha frente, valeu a pena demais.
E eu ainda não vou desistir de conhecer ele e a Mel, só sei que ainda vou abraça-los e dizer o quanto eu os amo.
EU SEI O MUNDO VAI GIRAR, MINHA VEZ UMA HORA VAI CHEGAR, É SÓ ACREDITAR, NADA PODE ME PARAR ♪♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário